Saturday, February 25, 2006


“Salve,salve,simpatia”…Meu clássico amigo (porque se eu falar bom e velho, ele me mata!) Sílvio dos Santos (que não tem nada a ver com o apresentador), sempre falava comigo- Eduardinho, quando você arrumar uma casa, lembre-se; a casa tem que ser perto do trabalho e longe do bar” . Realmente é bem prática essa frase, lembro quando morava no Rio, e tinha que enfrentar um trânsito infernal na Brasil pra chegar ao trabalho, mas convenhamos meu amigo Sílvio, estar a 10 portas de distância do seu local de trabalho, e ter uma varanda cuja visão é similar a dessa foto acima, não é fácil. A propósito, estou a 10 euros ou 30 minutos de caminhada do bar mais próximo. Acho que voltando pra casa, vou ter que assistir “Despedida em Las Vegas”, “28 Dias” e o “Grande Lebowsky” só pra lembrar como é que se faz…………

0 Comments:

Post a Comment

<< Home