Friday, January 27, 2006

Finalmente consegui um tempo pra escrever um pouco aqui no blog.! Pra quem não sabe estou fazendo um treinamento no SAIPEM 7000, que é o maior navio guindaste do mundo, com capacidade para levantar 14000 mil toneladas, ele tem capacidade para comportar até 750 pessoas (um monstro de navio!). Atualmente estamos no Estaleiro Keppel Verolme (ironia do destino!) em Rotterdam, acredito que em Abril (minha segunda e ultima visita pra treinamento aqui, após férias em solo brasileiro) devemos ir para a Noruega ou Canadá. Graças à DEUS estou me adaptando bem, mas tem hora que o coração aperta, nessas horas, que dou valor a minha relação com família e amigos, e lamento de talvez não ter sido uma pessoa mais presente na vida dos outros...talvez eu não tenha sido o melhor filho,irmão ou amigo...mas eu estava tentando apenas descobrir meus próprios caminhos...e descobri...talvez do jeito mais difícil...Descobri que o signficado de cada momento, não está só em vivê-lo, mas de lembrá-lo, e com essa lembrança seguir em frente...é lembrando de vocês que sigo em frente... Neste post-it anterior com minha foto em preto e branco, é a letra de uma das minhas músicas preferidas do U2 - Walk On - que significa isso mesmo...vá em frente...
P.S: Prometo que da próxima vez, conto casos daqui!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home