Friday, February 17, 2006


Hoje fiquei feliz de ligar a televisão e ver um filme nacional, que na minha opinião revolucionou o cinema brasileiro….ao ligar a televisão e ouvir a célebre frase: “Dadinho é o Caralho!”….me alegrei de ver a “Cidade de Deus”. De uns anos pra cá (na erdade depois que morei lá) , eu criei uma paixão muito grande pelo Rio de Janeiro, lá tenho ótimos amigos, uma cidade bela, e várias opções de lazer…..como disse um amigo meu num mail recente…”Brother, sei que as coisas aí podem estar difíceis, mas lmebre-se sempre haverão os amigos, a cerveja gelada, e os Pubs do Baixo Leme” - frase adaptada por forces maiores.
Nos próximos dias, ocorrerão dois eventos no Brasil, dos quais não poderei participar, mas caso estivesse lá…com certeza estaria esse semana no RJ e semana que vem em SP…..Mick Jagger..compôs uma canção que é a mais pura verdade…..”You Can’t Always Get What You Want”……

0 Comments:

Post a Comment

<< Home