Monday, January 23, 2006

E o amor não é uma coisa fácilA única bagagem que você pode trazerE o amor não é uma coisa fácilA única bagagem que você pode trazerÉ tudo o que você não pode deixar para trásE se a escuridão está nos mantendo separadosE se a luz do dia se sente como numa longa estrada interrompida E se seu coração de vidro se partisseE por um segundo você voltasse atrásOh não, seja forteCaminhe, caminheO que você conquistou eles não podem te roubarNão, eles ainda nem podem sentir issoCaminhe, caminheVocê está arrumando uma mala para ir a um lugar onde nenhum denós esteveUm lugar em que tem que se crer para poder ser visto Você poderia ter voado para longe Um pássaro cantando em uma gaiola aberta Que só voará, só voa para a liberdadeCaminhe, caminheO que você conquistou eles não podem te negarNão podem vender ou comprarCaminhe, caminheFique segura esta noiteE eu sei que dóiE seu coração se partiuE você só pode aceitar tudo Caminhe, caminheLar.......difícil saber o que é se você nunca teve umLar.......eu não posso dizer onde é, mas eu sei que eu estou indo para casaÉ onde a ferida estáE eu sei que dóiE seu coração se partiuE você só pode aceitar tudo CaminheDeixe para trásVocê tem que deixar isso para trásTudo aquilo você forma Tudo aquilo que você faz Tudo aquilo que você constrói Tudo aquilo você destroi Tudo aquilo que você mede Tudo aquilo que você rouba Tudo isso você pode deixar para trásTudo aquilo você raciocinaTudo aquilo você sente Tudo aquilo que você fala Tudo aquilo você veste Tudo aquilo você planeja...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home