Wednesday, January 04, 2006



A viagem foi tranquila....um aviao cheio de franceses que ao inves de pedirem licenca, ficavam pulando os assentos do banco para poder ir ao banheiro...hahaha...mas foi legal....Cheguei em Paris e tava fazendo 1ºC(caso perguntem nao consegui verificar a maxima se as francesas depilam debaixo do braco ou nao....ta inverno e nenhuma delas usa blusa larga pra ver) .....peguei o aviao pra Amsterdam...Comi uma sobremesa deliciosa...e agora to no sheraton de Amsterdam esperando alguns colegas de trabalho que vao pro navio hoje tambem...o que posso dizer aqui...e que ta tudo otimo ate gora...tenho sentido saudades de todos...ja tomei minha primeira Heineken aqui....quando puderem me mandem por e-mail ou pelo orkut o endere'co que assim que der e a grana deixar eu mando postal.....tirei algumas fotos mas meu cabo ta na mala....assim que der eu publico elas aqui...Saudades...e abraco - A proposito vi um filme muito bom no aviao pra ca...chama Four Brohters do John Singleton, excelente se puder vejam...Queria aproveitar e agradecer o Elves e o Filippeli pelo bota fora n aeroporto......(Tenho a impressao que ja escrevi isso, mas como estou sem tempo de verificar. consta de novo o agradecimento!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home