Monday, January 02, 2006

Um Novo Ano!Uma Nova Partida!


Um novo ano chega....e com ele mais um ano de novas experiências...seguindo sugestão do meu amigo Gutão (não esquece de trazer o vinho aí do Chile!) ..resolvi criar esse blog....talvez essa seja a forma mais prática de vocês saberem o que está acontecendo comigo,quando eu não tiver condição de responder o e-mail de todos vocês...Amanhã embarco para Paris, onde pego outro avião para Amsteram, sigo de carro até Rotterdam, e lá vou para minha nova casa: SAIPEM 7000. Agradeço a todos as mensagens de apoio e incentivo. Vou em busca de novos horizontes , novos desafios e novas fronteira. Meu amigo Daniel Veloso (A.K.A Feijão) dizia - "Dudu Veras é o cara, mais internacional que eu conheço que nunca saiu do Brasil!" - Essa máxima será quebrada, nobre amigo! Nos dizeres dos meus amigos "dutchies" - Tot ziens!!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home