Friday, June 08, 2007














































40 mil anos sem escrever na blogueira...bom vou resumir minha vida...to muito feliz...to de casa nova com uma pessoa maravilhosa...e finalmente a jangada vai embora (ALELUIA!!!!!!)...semana que vem pra comemorarmos nossa despedida de Dubai..fomo ao show do Aerosmith!Pelas fotos percebe-se o quanto estavamos sobrios, confesso que esperava mais, mas foi diversao garantida! Agora to vivendo nessa jangada...ai nao eh facil nao..o vidinha complicada...mas os petrodolares sao bem vindos...vou ver se aproveitos esses dias e atualizo o blog com umas fotos que to precisando colocar aqui ha tempos...Amigos..soh uma coisa a dizer proxima parada: BRASIL (tudo bem que depois vou passar uns dias na Africa,mas ces't la vie!

3 Comments:

Blogger marilene veras said...

Oi Meu lindo! Deus o proteja em sua poderosa jangada...bjs maggye

3:45 PM  
Blogger AnaCris said...

Falta de sono é um troço. Aproveitei pra checar e-mail. E orkut também então.
Tinha um scrap de um colega de faculdade, e no orkut dele tinha uma outra colega, e no dela tinha uma amiga, e no da amiga tinha uma menina que há muitos anos me substituiu como estagiária no Cineclube UFMG, Chris Veras. Irmã de um cara conhecido na minha cidade natal, o Cláudio. Entrei pra ver se tinha alguma foto dele e do filhinho dele (que eu acho lindo!). Aí vi um cara parecido com ele, só que diferente. E pulei pra sua página, fucei o álbum, e me chamou a atenção o fato de morar em Dubai. Vim cair no seu blog e li um bocado. Só que agora o sono chegou, e eu estou aqui deixando este recado esquisito. Há muito tempo eu não fuçava orkut alheio (isto e fazia quando comecei, em 2004), mas hoje não me arrependi. Acabei me divertindo lendo suas escrivinhanças.
Good Luck!
Ana Cristina

8:13 PM  
Blogger Unknown said...

http://www.miguelgirassol.dubaimlm.com

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home